Política de Troca


 

O compromisso da Doce Noivas é a total satisfação da sua cliente!

Nossa equipe está sempre a sua disposição para tirar todas as suas dúvidas antes da compra. Enviando fotos, vídeos detalhando o vestido escolhido e também conferindo as medidas, tudo para que sua compra ocorra como o esperado.

No ato de recebimento do produto recuse o recebimento caso, ao ser entregue pelos Correios, ocorrer algumas das situações abaixo: 

  • a embalagem do produto esteja violada
  • o produto avariado no transporte
  • itens faltantes
  • produto em desacordo com o pedido

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Clientes da Doce Noivas. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução diretamente com a Doce Noivas é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  • Vale Compras / Cupom de Desconto para utilização em uma próxima compra, caso tenha sido cobrado;
  • Crédito no valor da compra, para troca por outro produto disponível na Doce Noivas;
  • Restituição do valor do produto.


Devoluções por arrependimento / desistência

A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios e, desde que não haja qualquer indício de uso inadequado, indícios de dano acidental ou alterações no produto adquirido.

Atenção: Os produtos da seção Outlet só serão trocados com o custo dos fretes pagos pelo cliente.